Veja como simular empréstimo no Lendico

O Empréstimo Pessoal Online do Lendico tem o objetivo de te auxiliar na hora de gerenciar a sua vida financeira através de uma simulação de empréstimo. Porque, muitas vezes, temos débitos que estão corroendo nosso orçamento com a cobrança alta de juros.

Uma solução para quem quer usar o dinheiro como quiser é solicitar o empréstimo pessoal [que tem taxas de juros mais baixas], especialmente se estivermos falando de contas no cartão de crédito ou no cheque especial, que são os 2 mais caros do Brasil.

Veja como simular empréstimo no Lendico

E, com isso, o Lendico surge como boa opção porque disponibiliza vários valores e formas de pagamento para você que vai solicitar um empréstimo pessoal online, fazendo com que a nova parcela caiba no seu bolso sem que prejudique o seu estilo de vida atual.

Por que solicitar empréstimo Lendico

A empresa permite solicitar o empréstimo pessoal, que também é chamado de crédito inteligente, especialmente quando ele é usado, em grande maior parte das vezes, com a possibilidade de poder abater dívidas maiores.

Essa é uma das maiores vantagens do empréstimo Lendico, que tem como benefícios a taxa de juros mais baixa, o processo totalmente online e sem cobrança de tarifas adicionais.

As taxas do empréstimo Lendico

Apesar de não ter tarifas adicionais, ao solicitar o empréstimo Lendico você tem que se atentar as taxas de juros. Para empréstimos de 2,5 a 3,5 mil reais e pagamentos até 24 meses, são aplicadas taxas de empréstimo pessoal online que variam entre 3,09% a 5,64% ao mês.

O Lendico informar que “esta variação se dá de acordo com a análise de crédito do cliente e da opção de parcelamento feita pelo mesmo”. Portanto, tenha muita atenção quando for solicitar o empréstimo Lendico e nunca deixe de fazer a simulação online.

Como fazer a simulação de um empréstimo na Lendico

O 1º passo é entrar no site do Lendico e ir na opção “Simulação” – acesse aqui o link direto. Depois, vão aparecer vários pontos, os quais você deve selecionar conforme a sua atual necessidade e urgência para solicitar empréstimo. São 3 perguntas: quanto você precisa, quanto tempo quer pagar e qual a finalidade do dinheiro?

Em uma breve simulação de empréstimo, conseguimos solicitar um empréstimo de 10 mil reais para ser pago em 2 anos (24 meses) com parcelas de 598 reais por mês. Conforme informações do Lendico, em outros bancos, esse mesmo empréstimo sairia por valores bem altos, sendo de parcelas de mais de 800 reais no Bradesco.

Isso porque o Lendico considerou um CET (Custo Efetivo Total) que fica entre 2,97% e 7,5% ao mês e sem a cobrança de tarifas para aquisição e realização da análise do crédito. E tudo isso foi possível apenas simulando o empréstimo Lendico, ok?

Para fazer a sua simulação de empréstimo no Lendico, clique aqui.

Com informações do Lendico