Empréstimo no banco Bradesco: como simular online

A principal modalidade para solicitar um empréstimo no banco Bradesco é o Empréstimo Pessoal, que tem facilidades como o pagamento de parcelas que cabem no seu bolso e um prazo que varia conforme a sua necessidade de tempo para quitar o débito.

Para solicitar o Empréstimo Pessoal, você pode optar por 6 alternativas, sendo que cada uma tem suas próprias características, podendo ser especifica para imóveis, veículos ou mesmo para necessidades pessoais. Independente de qual você escolha, o ideal é simular o empréstimo do Bradesco.

Os empréstimos pessoais do Bradesco

Antes de você solicitar o empréstimo do Bradesco, deve conhecer cada uma das modalidades, sendo que depois disso deve ainda simular o empréstimo considerando o valor das prestações e também as taxas de juros que são cobradas.

1 – Limite de Crédito Pessoal

Essa é uma linha que pode ser solicitada como empréstimo pessoal para todo consumidor que já tem uma conta corrente no banco. Ela é indicada para “cobrir gastos inesperados ou não programados e pode ser utilizado a qualquer horário, inclusive em finais de semana e feriados”.

Os benefícios do empréstimo pessoal limite de crédito no Bradesco são: pagamento em até 48 meses, 1ª parcela em até 60 dias, débito em conta, limite conforme o perfil do cliente e a opção de incluir o Seguro Proteção Financeira.

2 – Crédito Pessoal Bradesco

Outra forma de solicitar o empréstimo do Bradesco é para quem vai viajar e quer cobrir despesas extras ou realizar projetos pessoais, sem que preciso comprovar a finalidade do uso do crédito.

As características desse tipo de empréstimo pessoal Bradesco são: parcelas baixas, pagamento em até 48 meses, débito em conta, até 60 dias para pagar a 1ª parcela e seguro proteção, que é opcional. No entanto, há a cobrança de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) em cada parcela.

3 – Crédito Pessoal Vinculado

Outro empréstimo pessoal é o crédito vinculado, que tem condições especiais para quem paga com débito automático no dia do recebimento do salário. Você pode solicitar esse empréstimo pessoal se tiver a condição: disponível para todas os funcionários de empresas conveniadas.

4 – Crediário Bradesco

É para quem quer usar o cartão de débito do banco ou de crédito para parcelar compras em até 48 meses em todas as redes Cielo. Para ter o crediário é preciso ter limite de crédito aprovado e você só vai saber disso depois de simular o empréstimo Bradesco.

5 – Credimóvel Bradesco

É indicado para quem quer ter a casa própria. Sendo que ao solicitar o empréstimo do credimóvel e ser aprovado você vai ter a vantagem de ter as parcelas menores, que são de 3 a 15% do valor do empréstimo e o contratante tem até 180 meses para pagar, sendo que o empréstimo é feito em até 60% do valor do imóvel.

Empréstimo no banco Bradesco: como simular online

6 – Credifácil Veículo Bradesco

É para custear a compra ou troca de carros e motos. Para isso é possível também usar o veículo já quitado como garantia. Ao simular o empréstimo para veículos do Bradesco, você vai ver que as parcelas são baixas, a taxa de juros segue a base do mercado e o consumidor tem até 50 meses para pagar todo débito.

Simular um empréstimo no Bradesco

Para fazer a simulação de empréstimos no Bradesco, independente de qual modalidade você tenha escolhido acima, vai ser preciso ir até a página “Simulador Capital de Giro”. Nela, você precisa escolher o seu tipo de crédito (com garantia, com aval, com cheques, etc).

Depois, você seleciona o valor, quando quer pagar a 1ª parcela, em quanto tempo e aí aparece o resultado da sua simulação de empréstimos. Para simular um empréstimo online do Bradesco, clique aqui.

As taxas do empréstimo Bradesco

O banco não informa no seu site qual é o valor de juros cobrado em seus empréstimos, portanto, é extremamente importante que o consumidor faça a simulação online de empréstimos, já que no resultado vai estar o CET (Custo Efetivo Total), que inclui as taxas e tarifas.

Se você ficou com alguma dúvida na hora de solicitar empréstimo no Bradesco, ligue no Fone Fácil Bradesco, através dos números 4002-002 ou 0800 570 0022.

Com informações do Bradesco