Cartão de Crédito Bradesco – Saiba como Pedir

O Bradesco oferece hoje algumas das melhores opções quando o assunto é cartão de crédito. São diversos modelos, bandeiras e tipos para escolher. Todos com vantagens, benefícios, ótimas condições de pagamento, além das taxas diferenciadas.

Conheça essas vantagens que estão disponíveis em cada um deles e saiba o que é preciso fazer para solicitar o cartão do jeito mais seguro, considerando que o Bradesco é uma instituição financeira confiável e que atua no mercado nacional com muita seriedade.

Cartão de Crédito Bradesco - Saiba como Pedir

Vantagens dos cartões de crédito Bradesco

Com um dos cartões de crédito Bradesco o cliente tem 50% de desconto na rede de cinemas Cinemark. E é no ingresso, na pipoca e no refrigerante! E com o Programa Menu você faz a sua reserva nos melhores restaurantes através do site ou app Bradesco e ganha 15% de desconto no valor da conta.

Com um cartão de crédito Bradesco você também tem acesso ao Bradesco Music. Com ele, pagando apenas R$ 4,90 mensais você pode ouvir e baixar milhares de músicas quando e onde quiser e ainda concorre a promoções exclusivas

Além disso, você tem até 40 dias para pagar as suas compras e sem juros, dependendo do dia da compra e do vencimento da fatura. Além destes, ainda tem acesso a benefícios exclusivos de acordo com o cartão que escolher e às vantagens da bandeira, que pode ser Visa, Elo, Mastercard e American Express.

Como pedir o cartão

Antes de solicitar um dos cartões de crédito Bradesco, é bom acessar o site do banco e conferir qual deles melhor se encaixa no seu perfil. O Bradesco disponibiliza uma série de cartões para todos os bolsos e gostos e entender qual deles é a melhor opção para você pode fazer diferença.

Quanto à solicitação, o Bradesco não disponibiliza nenhum canal online. Isso significa que você vai precisar ir até uma agência do banco para solicitar o cartão. Se você já é um correntista Bradesco, basta se dirigir até a sua agência com documentos pessoais e comprovante de renda em mão.

Caso ainda não seja correntista, é só ir até a agência mais próxima de você com os mesmos documentos para fazer a sua solicitação. Ao fazê-la, a sua proposta vai passar por uma análise de crédito e a depender dela você já sai da agência com o seu cartão de crédito Bradesco em mãos e pronto para as compras.

As taxas e tarifas

As taxas e tarifas cobradas pelo Bradesco podem variar de acordo com o tipo de cartão(nacional e internacional) e com o modelo(Gold, Platinum, Grafite, Black, Nanquim, Infinite, etc). Para demonstração, utilizaremos o modelo internacional.

Os juros do rotativo cobrado pelos cartões internacionais são de até 9,90%; para saques no Brasil, são cobrados até 15,10%; e no parcelamento de fatura são cobrados até 9,80% de juros. Você pode conferir a tabela completa com todos os tipos e modelos de cartões aqui.

Os cartões Bradesco são, com certeza, uma das melhores opções do mercado. Com todos os benefícios aqui citados e taxas atrativas, eles se destacam. Porém, como com qualquer outro cartão, o uso deve ser consciente!