Saiba Solicitar o Empréstimo para Negativado no Serasa

Uma grande parte das pessoas com nome sujo acaba encontrando problemas na hora de pedir um crédito no mercado financeiro. Agora, através do eCred, o interessado pode solicitar o empréstimo para negativado no Serasa. Descubra como isso é possível em poucos passos…

A plataforma disponibiliza várias opções de crédito, inclusive, para quem está inadimplente, isto é, com o nome sujo em órgãos como o próprio Serasa. Dessa forma, todo brasileiro pode ser intermediado por uma grande empresa na hora de solicitar o empréstimo para negativado.

Saiba Solicitar o Empréstimo para Negativado no Serasa

Conheça todas as vantagens de acessar o crédito através do eCred e considere que é possível simular o valor das parcelas antes mesmo de solicitar o empréstimo. Com a simulação, todo consumidor fica sabendo as condições mais importantes do crédito, como prazos e taxas.

O que é o Empréstimo Pessoal para Negativado?

A expressão empréstimo para negativado quer dizer que todo mundo pode pedir um crédito com finalidades pessoais, mesmo as pessoas que estão com o nome sujo no mercado financeiro, como no SPC, no Serasa ou até mesmo na Receita Federal.

E por que é tão importante saber como solicitar o empréstimo pessoal para negativado hoje em dia? Justamente porque as grandes instituições não permitem à essas pessoas o acesso ao crédito, considerando o baixo score financeiro.

A questão é que hoje é sim possível conseguir angariar recursos independentemente da situação financeira que cada pessoa está passando. O empréstimo para negativados é uma linha de crédito para quem está inadimplente no mercado, isto é, com a restrição do nome.

E a grande notícia é a de que o Serasa, que é um dos órgãos de proteção ao crédito mais famosos do Brasil, é quem pode auxiliar as pessoas a encontrar essas linhas de crédito. Descubra como solicitar o empréstimo pessoal para Negativado no Serasa.

Solicitar Empréstimo Pessoal para Negativado

O Serasa criou o Serasa eCred, que é uma plataforma destinada a disponibilização de linhas de crédito para todos os brasileiros. Portanto, considere que o eCred não é um banco e nem mesmo uma instituição financeira, mas sim um intermediário entre cliente e banco!

Dessa forma, todo interessado em solicitar o empréstimo pessoal para negativado no eCred deve considerar que essa é uma das melhores opções atualmente porque a plataforma é como um shopping center que tem várias lojas, que nada mais são do que opções de crédito.

Dentro dessa plataforma, todo consumidor deve considerar que o mercado financeiro exige que para solicitar empréstimos, o cliente deve ter acima de 18 anos. E, lembrando que mesmo com o nome sujo, é possível solicitar o empréstimo para negativados hoje em dia.

Para isso, o recomendável é fazer uma simulação online e gratuita no eCred para encontrar as melhores oportunidades de crédito, estudando os prazos e o valor das parcelas. Assim, ter o nome sujo não é o único requisito, já que existem outras análises feitas pelos eCred.

As taxas cobradas no Empréstimo Pessoal eCred

Sabendo que o eCred é uma plataforma digital que disponibiliza várias opções de crédito no mercado nacional, o interessado deve considerar que as taxas de juros praticadas variam conforme os bancos indicados.

Ao passo que todo mundo que vai solicitar o empréstimo pessoal para negativado deve considerar um valor que fique entre 2% e 17% ao mês, o que acaba resultando no CET total, que pode partir de 26% e chegar a 580% ao ano.