Empréstimo para negativado: existe? Saiba como solicitar!

Estar com o nome sujo e restrito no Serasa costuma ser um grande problema para quem vai solicitar empréstimo pessoal. No entanto, o próprio Serasa tem uma plataforma digital que auxilia as pessoas negativadas a conseguir o crédito.

Isso torna possível solicitar o empréstimo para negativados, que nada mais é do que uma opção para todas as pessoas que estão com o nome sujo. E tudo isso pode ser conseguido através de uma plataforma digital e totalmente confiável, que é do Serasa.

Empréstimo para negativado: existe? Saiba como solicitar!

Descubra mais sobre como funciona a eCred que é a plataforma do Serasa e que tem sido muito usada pelas pessoas que estão em busca de alternativas para solicitar o empréstimo pessoal para negativados hoje em dia.

Como funciona a eCred

O eCred é uma plataforma online do Serasa que é muito útil para quem quer solicitar empréstimo para negativado, isto é, considerando que está inadimplente no mercado financeiro.

E como a eCred faz isso? A plataforma funciona como um grande shopping de crédito. Ou seja, ela seleciona várias opções de empréstimo e separa aquelas que são destinadas para as pessoas com nome sujo.

Então, dá para considerar que existem diversos parceiros que disponibilizam ao mercado a chance de o consumidor solicitar o empréstimo para negativado e a eCred encontra essas opções para os seus clientes – sempre voltado ao empréstimo pessoal.

Os benefícios da eCred

São muito os motivos que as pessoas estudam para solicitar o empréstimo para negativado na eCred, sendo que um dos principais é justamente o fato de ser um crédito para quem tem a restrição do nome em órgãos de defesa ao crédito, como o próprio Serasa.

Além disso, dá para considerar que esse é um ambiente totalmente virtual, sendo que o consumidor pode fazer todo procedimento digitalmente, em alguns cliques. Para isso, basta ter mais de 18 anos completos.

Outro ponto importante para quem vai solicitar o empréstimo do eCred é que ele consegue comparar as diversas opções de crédito disponível no mercado financeiro, já que a eCred tem várias parcerias.

Como solicitar empréstimo na eCred

Todas as pessoas acima dos 18 anos podem solicitar o empréstimo para negativado na eCred, ao passo que a solicitação é feita online, pelo site e sem que o consumidor com nome sujo tenha que ir até um banco ou instituição financeira.

Então, o passo a passo é muito simples: simular a parcela do empréstimo quanto ao valor que o consumidor quer solicitar, depois ver todas as condições de pagamento e também a quantidade de parcelas. Por fim, em caso positivo, basta enviar a documentação.

Entre os documentos que são exigidos estão os pessoais, como RG, CPF e os comprovantes de renda e de residência. Assim, os dados são usados tanto para análise cadastral como para de crédito e a eCred fará a abordagem com base nesses dados.

As taxas de juros disponíveis no Serasa

Na eCred, todo consumidor com nome sujo pode encontrar variações de empréstimo pessoal que ficam entre 2% e 17% ao mês, ao passo que no total pode chegar a 580% ao ano. Toda informação financeira está disponível no site da eCred.