Como Solicitar Empréstimo para Empresas na Biz Capital

A grande maioria dos empresários sofre quando vão solicitar empréstimo nos grandes bancos. Até mesmo os microempreendedores individuais costumam ter problemas com isso. Na Biz Capital dá para solicitar o empréstimo sem complicação ou burocracia.

Isso porque tudo é feito online, bastando um celular, tablet ou computador. E a empresa é segura, sediada no Rio de Janeiro e com investimentos altos em tecnologia… Para dar ao empresário a segurança que ele merece. Veja como solicitar o empréstimo online.

Como Solicitar Empréstimo para Empresas na Biz Capital

Entre os diferenciais da Biz Capita está a baixa taxa de juros e os parcelamentos, que podem chegar a 18 meses. Quanto ao valor, o teto máximo é de R$ 150 mil, sendo que tudo isso pode ser simulado: o interessado pode simular o valor das parcelas antes de contratar o crédito.

A Biz Capital

ABiz Capital é uma empresa de tecnologia focada no mercado financeiro que visa dar às pessoas a chance de solicitar empréstimo sem ter que pagar altas taxas de juros, o que não acontece nos bancos mais tradicionais do país.

Assim, a sede dela fica no Rio de Janeiro e um dos diferenciais é que a proposta é feita em poucos passos, ao passo que tudo é feito online, sem que haja uma agência física ou encontro pessoal, ajudando o empresário a ganhar tempo e dinheiro.

Quanto aos recursos oferecidos pela Biz Capital, eles são voltados para empresários, assim como os MEIs (Microempreendedores Individuais) e podem ser úteis como capital de giro para a empresa contar gastos, financiar produção ou comprar equipamentos.

Descubra o que é preciso fazer para solicitar o empréstimo online em poucos passos no site da Biz Capital e ter a chance de alavancar o seu negócio sem burocracias ou complicações.

Como solicitar o empréstimo na Biz

Solicitar o empréstimo para empresas na Biz Capital é muito mais simples do que as pessoas imaginam porque a Biz tem a ideia de desburocratizar todo processo. Então, esse procedimento não leva mais do que 4 passos.

Primeiro, basta entrar no site da empresa para pedir o crédito. Depois, é preciso preencher o formulário com o valor desejado e a plataforma vai avaliar a empresa em até 2 dias. O 2º passo é justamente o de simular o valor das parcelas do empréstimo.

Se a empresa for aprovada, o responsável vai receber uma pré-proposta para simular o valor das parcelas. E se estiver de acordo tem o próximo passo, que é o envio de documentos, sendo que isso pode ser feito pelo app do celular.

O último passo para solicitar empréstimo na Biz é receber o dinheiro. Então, basta assinar o contrato, tornar-se cliente Biz e receber o recurso para aumentar as chances de crescimento no seu negócio.

Quais os juros na Biz Capital

Todo empresário que vai solicitar o empréstimo na Biz Capital, assim como em qualquer outra empresa, deve fazer uma análise sobre as taxas de juros que são cobradas. E, acredite: na Biz as taxas são baixas e partem de 1,99% ao mês, podendo chegar a 5,49% no mesmo período.

Essa variação vai depender do valor solicitado e também do prazo de pagamento. Todas as informações financeiras podem ser conseguidas antes mesmo de o cliente pedir o crédito no próprio site da empresa. Telefone para contato: 4020-1677.