Conheça o PagSeguro – o Cartão de Crédito com Restrição

Um cartão de crédito com restrição é um cartão que pode ser de todas as pessoas, inclusive, daquelas que estão com o nome sujo e inadimplentes no SPC, no Serasa, na Receita Federal, no SCR… Hoje em dia todo mundo pode solicitar o cartão e contar com os benefícios dele.

Isso é possível na UOL, que tem o cartão PagSeguro e com ele tornou possível ao consumidor solicitar o cartão para negativados, sendo que a empresa não faz a análise de crédito em órgãos de defesa ao crédito e mesmo que está com restrição pode ter um cartão de crédito.

Conheça o PagSeguro – o Cartão de Crédito com Restrição

Conheça todos os bons motivos para solicitar o cartão da PagSeguro, que não tem taxa de anuidade, e considere como fazer isso online, isto é, pela internet. Sim, para pedir o cartão da PagSeguro, o cliente nem precisa sair do aconchego do seu lar.

Por que escolher o PagSeguro para negativados?

O cartão de crédito da PagSeguro é bom por muitos motivos. Por exemplo, ao criar a chance de pessoas negativadas solicitar o cartão, o PagSeguro já se torna diferenciado. Isso quer dizer que o consumidor não tem que se preocupar com o fato de ter restrição no nome.

Outro ponto importante é que mesmo sendo um cartão para negativados, ele é um cartão múltiplo em termos de benefícios, considerando o fato de ser aceito em mais de 34 milhões de estabelecimentos em todo o mundo e também aceito na internet, em compras online.

Mais uma vantagem: o cartão não tem anuidade, não tem mensalidade, não tem custos com a fatura… Afinal, tudo é feito online, desde o pedido (sim, dá para solicitar o cartão online) até mesmo a busca pela 2ª via da fatura ou do próprio cartão.

Outra coisa importante é que o cartão da PagSeguro é protegido por senha, isso quer dizer que ele é seguro e em caso de roubos, o cliente pode optar por bloqueá-lo na hora, sem mais complicações ou prejuízos.

Para solicitar o cartão PagSeguro o que é preciso?

É preciso que o consumidor acesse o site da UOL e vá até a opção do cartão pré-pago PagSeguro. Lá vai ser preciso inserir os dados pessoais e criar um cadastro (quem ainda não tem um).

Depois, basta ler o regulamento e ter mais de 18 anos para solicitar o cartão. Lembrando que por se tratar de uma opção pré-paga, o cartão só será útil a partir do momento que o usuário ficar cargas iniciais e recargas posteriores.

Após isso, as compras podem ser feitas em todo o mundo, não sem antes a ativação. A ativação e o acompanhamento de todos serviços e informações podem ser feitos em tempo real e sem custo pelo app da PagSeguro, que pode ser baixado gratuitamente no celular.

O cartão PagSeguro é caro?

O custo do cartão é de apenas R$ 12,9 lembrando que o consumidor não paga a anuidade do cartão de crédito, o que acaba sendo super vantajoso do ponto de vista financeiro se comparado com outros cartões tradicionais.