Simular Financiamento de Veículos no Santander – Veja Como!

O banco Santander chegou ao Brasil em 1957 e desde então tem se apresentado com uma das mais confiáveis instituições financeiras do país. Esse é um dos motivos que leva muita gente a solicitar o financiamento de veículos. Só que existem outros bons motivos para isso.

Poucos bancos financiam uma compra de carros de até 100% o valor total dele e pouquíssimos tem um prazo de pagamento tão grande: de até 60 meses. Tudo isso com a segurança de uma instituição mais do que centenária. Saiba o que é preciso para solicitar o financiamento do Santander.

Simular Financiamento de Veículos no Santander - Veja Como!

E leve em conta que é possível solicitar o financiamento para a compra de um carro novo 0 KM em uma concessionária autorizada ou de pessoas particulares. Além disso, o Santander também aceita o financiamento para compra de veículos usados com até 10 anos de fabricação.

Financiamento do Santander

O Santander é uma das instituições financeiras mais flexíveis do nosso país. Isso quer dizer que as propostas são pensadas em cada cliente, sendo que elas se encaixam no seu orçamento financeiro. E isso é importante de saber na hora de solicitar o financiamento de veículos do Santander.

Porque na hora de solicitar o financiamento você terá que estudar as 3 modalidades disponíveis nos dias atuais: o Financiamento Comum de Veículos, o Financiamento SuperAuto ou o Leasing, que também é uma linha de crédito para a compra de veículos.

O ideal é que todo consumidor análise cada uma dessas opções antes de solicitar o financiamento, sendo as condições imperdíveis do Santander são: prazo de até 60 meses, valor que cobre 100% do valor total do veículo e até 59 dias para pagar a primeira parcela.

Financiamento Santander – Benefícios

Entre as principais vantagens do Santander que leva muita gente a solicitar o financiamento de veículos está o fato de que é possível negociar o valor do veículo e também o valor que será depositado à vista para os vendedores.

Quanto as parcelas, elas podem ser debitadas automaticamente em conta corrente na data que for a melhor para cada cliente. Além disso, quem recebe o salário no banco Santander tem condições diferenciais na hora de solicitar o financiamento.

Nessa opção, há até 3 meses para começar a pagar o crédito, com 10% de dedução na taxa de juros e o Santander garante que cobre a oferta de toda concorrência.

Ah, e na hora de solicitar o financiamento de veículos no Santander, considere que é possível comprar carros novos ou usados com até 10 anos de fabricação. Para quem tiver preferência, também há a chance de contratar o seguro proteção premiada, que é opcional.

Solicitar Financiamento Santander

Solicitar o financiamento no banco Santander é bem mais simples do que muitas pessoas imaginam. Mesmo porque pessoas físicas e jurídicas podem ter acesso a essa linha de crédito. O mais comum, porém, é o financiamento para pessoas físicas.

Para essas pessoas, na hora de solicitar o financiamento será preciso apresentar documentos pessoais, como RG, CPF em situação regular, documento para comprovar sua renda e comprovante de residência. É imprescindível ter mais de 18 anos.

Os documentos serão usados para a criação de um cadastro ou atualização deles. Além disso, o Santander também fará uma análise do score financeiro de cada cliente. E outro requisito para solicitar o financiamento é ser correntista do banco.

Taxa de Juros Santander

Para saber a taxa de juros do seu crédito para veículos, considere simular o financiamento, sendo esse um passo gratuito que pode ser feito no site do banco Bradesco. No caso das operações de crédito, o PIS é de 0,65%, o ISS até 5% e o COFINS é de 4%. Tudo está no site do Santander Financiamentos.

Da redação