Meu Pag, o cartão que não cobra taxa de anuidade

O Cartão de crédito já foi algo que poucos tinham acesso, mas, o tempo foi passando, o mercado financeiro foi mudando, e o que antes só poderia ser solicitado na agência bancária, depois de um certo movimento na conta, pode ser feito sentado no sofá pelo celular.

Meu Pag é um dentre muitos cartões novos no mercado e, seguindo a nova tendência do mercado mundial, todo o processo é feito única e exclusivamente por meios digitais. Você não está mais restrito ao horário bancário e nem precisa se preocupar com filas.

Outro ponto que têm mudado bastante quando se fala de cartão de crédito é que agora você possui diversas alternativas de cartões sem anuidade, uma variedade bem grande de taxas e, se você tem receio de se endividar, até um cartão pré pago você vai conseguir.

Meu Pag
Fonte (Reprodução/internet)

E você conhece o cartão que foi pensado em te dar mais liberdade e autonomia financeira, o Meu Pag?

Meu Pag, abrindo sua conta

Nada de extensas filas, praticamente nada de burocracia e nenhuma limitação em relação ao horário. Esses são alguns dos benefícios que os bancos e contas digitais trouxeram para nosso dia a dia.

ANÚNCIO

Diante disso, você pode abrir sua conta em bancos digitais, como no Meu Pag, de forma simples e prática, tudo que você vai precisar é de um celular e do aplicativo instalado. Basta ir preenchendo os formulários com suas informações, e seguir o passo a passo do aplicativo.

Você precisará enviar uma foto de sua documentação, então, para que o processo seja mais rápido, é bom que você esteja com os documentos em mãos quando for abrir sua conta.

Depois de concluído o processo, você passará por um processo de análise, para ver se o crédito será aprovado, ou não. Ele possui uma certa fila de espera, então pode ser que demore um pouco para que tenha a resposta dessa análise.

Sobre a conta Meu Pag e taxas do cartão

Você quer uma conta onde não pague nenhuma taxa quando realizar um DOC ou TED? No Pag você não pagará nenhuma taxa, nenhuma mesmo! Nem para solicitar a segunda via do cartão, nem em saques, nem em TED e nem quando for realizar algum pagamento com o cartão.

E você ainda vai poder ter um controle total de sua conta na palma de sua mão, pelo aplicativo no celular. Assim fica bem mais fácil controlar as despesas, né? Assim como, vai ser mais fácil realizar um bom planejamento.

E é bom aproveitar essa facilidade no planejamento, as taxas nos atrasos podem ser um pouco salgadas. Quando atrasar a conta, a taxa pode variar de 5,70% a 16,90% ao mês. Está pensando em parcelar a fatura? A taxa poderá ser de 2,70% a 15,90%.

Pequena observação, você pode enviar TED a vontade, sem limite e sem taxas, mas não irá receber nenhuma e sua conta não estará segurada pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito).

Benefícios do cartão

Se você está pensando em viajar para outro país, o cartão Meu Pag pode te fazer companhia, ele é internacional também. E para pagar suas compras, será utilizado o dólar (na cotação do dia da compra) como parâmetro e será cobrada uma taxa IOF de 6,38%.

Pagar a fatura com um atraso pode não ser tão agradável, mas, com antecedência provavelmente será. Se você antecipar as parcelas de suas compras, terá descontos e ainda irá liberar mais limite!

E, em última instância, se o seu limite não for o suficiente para comprar o que está precisando, você terá 15% do seu limite de crédito para um limite emergencial. E não é cobrada nenhuma taxa sobre esse limite!

Além dos benefícios da bandeira Master Card (Master surpreenda), você ainda terá descontos exclusivos em diversas lojas parceiras.

Se quiser saber mais, pode dar uma olhada no site, onde poderá baixar o aplicativo também, não há um telefone para contato, mas no site você encontrará diversos canais de comunicação, em quase todas as redes sociais.

ANÚNCIO