Feirão da MRV – Saiba Como Participar

A Feira de Imóveis da CEF, evento que reúne diversas construtoras e clientes, tem como parceiro o Feirão da MRV. Todos à procura de melhores condições para realizar o sonho da casa própria.

O que ficou conhecido como Feirão da MRV é, na verdade, o fruto dessa parceria entre a construtora e a Caixa. Isso acontece de norte a sul do Brasil, oferecendo as melhores condições de pagamento. Além disso, benefícios e subsídios como o Minha Casa Minha Vida.

Feirão da MRV - Saiba Como Participar
Feirão da MRV – Desde 1979 no Mercado Imobiliário

O Minha Casa Minha Vida é um programa do Governo Federal que traz condições especiais para o financiamento de moradias para famílias de classe média e média baixa.

O Feirão da MRV

Mas a MRV também organiza feirões próprios, como o 1° Feirão de Porta a Porta, que disponibilizou um Uber para buscar os clientes em casa e levá-los até a porta dos imóveis à venda.

Ele aconteceu em fevereiro e ofereceu condições especiais, como por exemplo: a isenção da Taxa de Cartório, a aprovação de crédito imediata, o descontos de até R$ 3 mil e até entrada em até 60 vezes.

Entretanto, os feirões próprios da MRV não possuem previsão de quando ou onde vão acontecer. Diferente de como acontece com o evento realizado em parceria com a Caixa, que entenderemos como funciona abaixo.

O Feirão da MRV com a Caixa

O Feirão da MRV, organizado em parceira com a Caixa Econômica, acontece todos os anos, em diversas regiões do Brasil. Ou seja, reúne em um só espaço, as maiores e melhores construtoras do país! Como resultado, reúne centenas pessoas à procura de oportunidades para comprar seu imóvel.

Como Acontece?

Primeiramente, você pode encontrar milhares de imóveis novos e usados à venda em várias cidades do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e inúmeras outras.

Este ano, além disso, ele será realizado em 15 cidades durante 3 finais de semana de maio e vai oferecer 202.793 imóveis.

Da mesma forma estarão presentes no evento 422 correspondentes imobiliários, 559 construtoras e 124 imobiliárias, ofertando cerca de 179 mil imóveis novos (entre construídos e na Planta) e 23 mil usados.

A MRV, certamente, será uma das mais ilustres convidadas, oferecendo condições imperdíveis para você conquistar a sua casa própria.

Programe-se com antecedência

Já foram divulgadas todas as cidades e datas, restando apenas a confirmação do local exato onde o evento será realizado.

Assim, basta ficar de olho para ter a confirmação de todos os dados. Em segundo lugar comparecer pessoalmente ao local indicado para conversar com um representante da construtora. Por fim conferir todos os benefícios e condições especiais.

Se você não quer esperar até a data do evento ou não pode comparecer pessoalmente, tudo bem. Você pode aproveitar as condições oferecidas na compra direta com a empresa, porque ela organiza, praticamente, um feirão todos os dias.

As Taxas e Tarifas Cobradas

A MRV não divulga quais são as taxas e tarifas cobradas na compra de imóveis.

Essa informação só pode ser adquirida com um representante da construtora durante o evento. Ou entrando em contato com a empresa em um de seus escritórios ou por telefone.

Porém, durante o feirão, a MRV sempre busca disponibilizar as ofertas o mais atrativas possíveis, de forma que você pode esperar taxas e tarifas bastante baixas.

Agora, tem um jeito de descobrir sua taxa pelo simulador gratuito, que faz pesquisa com base no perfil de compra.

Nessa simulação online dá para ver que as taxas partem dos 5,5% de juros. Simule!

Como participar do Feirão?

Na página dedicada ao Feirão da MRV 2019, você pode conferir as cidades em que o evento será realizado e as respectivas datas.