Saiba como participar do Feirão de Imóveis da MRV

A MRV é uma das maiores construtoras parceiras do Feirão da Caixa Econômica Federal, evento que reúne em um só espaço diversas construtoras e centenas de clientes à procura de melhores condições para realizar o sonho da casa própria.

O que é conhecido como Feirão da MRV, é, na verdade, o fruto dessa parceria entre a construtora e a Caixa, que acontece em várias cidades do Brasil, de norte a sul, oferecendo as melhores condições de pagamento, além de benefícios e subsídios como o Minha Casa Minha Vida.

Saiba como participar do Feirão de Imóveis da MRV

A MRV

Mas, a MRV também organiza feirões próprios, como o 1° Feirão de Porta a Porta, que disponibilizou um Uber para buscar os clientes em casa e levá-los até a porta dos imóveis à venda.

Ele aconteceu em fevereiro e ofereceu condições especiais, como isenção da Taxa de Cartório, aprovação de crédito imediata, descontos de até R$ 3 mil e entrada em até 60 vezes.

Porém, os feirões próprios da MRV não possuem previsão de quando ou onde vão acontecer, como acontece com o evento realizado em parceria com a Caixa, que entenderemos como funciona abaixo.

O Feirão da Caixa com a MRV

O Feirão da MRV, organizado em parceira com a Caixa Econômica, acontece todos os anos, em diversas regiões do Brasil, reunindo em um só espaço as maiores e melhores construtoras do país e pessoas à procura de oportunidades para comprar seu imóvel.

Neste feirão, você pode encontrar milhares de imóveis novos e usados à venda em várias cidades do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e inúmeras outras.

Este ano, ele será realizado em 15 cidades durante 3 finais de semana de maio e vai oferecer 202.793 imóveis.

Ao todo, estarão presentes no evento 422 correspondentes imobiliários, 559 construtoras e 124 imobiliárias, ofertando cerca de 179 mil imóveis novos (entre construídos e na Planta) e 23 mil usados.

A MRV, como sempre, será uma das mais ilustres convidadas deste evento, oferecendo condições imperdíveis para você conquistar a sua casa própria.

Como participar do Feirão?

Na página dedicada ao Feirão da MRV 2019, no site da construtora, você pode conferir todas as cidades em que o evento será realizado e as respectivas datas.

Até o momento, já foram divulgadas todas as cidades e datas, restando apenas a confirmação do local exato onde o evento será realizado.

Assim, basta ficar de olho para ter a confirmação de todos os dados e comparecer pessoalmente ao local indicado para conversar com um representante da construtora e conferir todos os benefícios e condições especiais.

Se você não quer esperar até a data do evento ou não pode comparecer pessoalmente, você também pode aproveitar as condições oferecidas na compra direta com a empresa, que organiza praticamente um feirão todos os dias.

As taxas e tarifas cobradas

A MRV não divulga quais são as taxas e tarifas cobradas na compra de imóveis.

Essa informação só pode ser adquirida diretamente com um representante da construtora durante o evento ou entrando em contato com a empresa em um de seus escritórios ou por telefone.

Porém, durante o feirão, a MRV sempre busca disponibilizar as ofertas o mais atrativas possíveis, de forma que você pode esperar taxas e tarifas bastante baixas.

Agora, tem um jeito inteligente de descobrir a sua taxa: através do simulador da Caixa, que é gratuito e permite qualquer pessoas fazer uma pesquisa com base no perfil de compra.

Nessa simulação online dá para ver que as taxas partem dos 5,5% de juros. Simule!