Veja como abrir conta online na Caixa

Essa é a matéria ideal para você que ainda não sabe como abrir conta na Caixa. Contudo, se estiver buscando por empréstimo pessoal neste banco, também pode ser útil. Afinal, existem muitas pessoas com dúvidas do tipo “quero abrir conta na Caixa online, mas não sei como fazer”. Por isso, elaboramos esse texto para te auxiliar e tirar todas suas dúvidas de como abrir conta na caixa online.

Para abrir a sua conta, em primeiro lugar você deverá obter as informações necessárias para não perder tempo na solicitação. Ou seja, você vai fazer tudo de forma rápida, prática, simples e muito segura. 

Com uma conta da Caixa aberta no seu celular, muitos procedimentos financeiros na sua vida serão facilitados. Isso porque só serão necessários alguns toques na tela do seu celular para ter acesso a dados como saldo, extrato e muito mais.

abrir conta na caixa
Foto: (reprodução/internet)

Como funciona a conta Caixa online

Com a conta corrente na Caixa, você terá a liberdade de fazer a movimentação de seu dinheiro, contando com a agilidade e segurança que a internet e o Internet Banking oferecem para seus clientes. Por exemplo, você pode fazer várias transações com apenas alguns cliques:

  • Pagamento de contas;
  • Cadastro de contas fixas para debito automático;
  • Transferências em DOC e TED;
  • Recarga de crédito para seu celular;
  • Verificar saldo disponível;
  • Fazer aplicações exclusivas de investimentos de fundos ou renda fixa;
  • Verificas saldo e extratos por SMS.

Tudo isso sem sair de casa e na maior comodidade! No entanto, você ainda tem outras vantagens: pode fazer saques e depósitos, pagar contas nas agências e nas lotéricas do Caixa Aqui, distribuídas em todo o país.

ANÚNCIO

Em caso de necessidade, você ainda pode usar o talão de cheque Azul Caixa. Ele é aceito e muito respeitado em todos os estabelecimentos e mercados. Por isso, solicite seu talão Azul nas agências ou pelo próprio Internet Banking.

Benfício: poupança integrada da Caixa

Ao abrir uma conta na Caixa, você ainda conta com o serviço da poupança integrada. Ela possibilita realizar resgates e aplicações a partir da sua conta corrente, sem precisar abrir outra conta para isso.

É possível movimentar sua conta integrada nas agências, lotéricas e ainda pela internet ou celular. Além disso, o dinheiro transferido fica rendendo e pode ser sacado quando quiser.

Vantagens para correntistas da Caixa

Clientes da Caixa Econômica contam com vantagens e benefícios exclusivos. Vamos listar alguns deles:

  • Facilidade de crédito: mais rapidez para conseguir crédito e também para financiamentos de imóveis, com muito menos burocracia que os outros bancos;
  • Comodidade: liberdade para realizar a movimentação de todos os seus recursos disponíveis, além de aplicativos, talões de cheques e cartão de crédito e débito;
  • Tarifas baixas: menor taxa de juros bancários do mercado e alguns descontos ainda dependendo da movimentação que é realizada na sua conta;
  • Transferência rápida: receba seu salário mensal diretamente na conta Caixa e ainda tenha condições exclusivas de créditos, investimentos produtos.

Como abrir a conta online?

Para realizar a abertura de sua conta, é muito simples, rápido e seguro. Vamos te ensinar um passo a passo que não tem como errar. Após separar a documentação exigida (RG, CPF, comprovante de renda e residência) siga o passo a passo:

  1. Dirija-se a uma das agências da Caixa ou até um dos correspondentes do Caixa Aqui. Peça ao atendente que realize a abertura de sua conta-corrente.
  2. Após isso, você deverá preencher o formulário solicitado pelo atendente e assinar após ler e observar com muita atenção.
  3. Agora está tudo pronto. Como resultado, depois de aprovada a abertura de sua conta é só aguardar a liberação do seu cartão de crédito. Ele pode chegar a sua casa, ou você pode buscá-lo na mesma agência em que solicitou a abertura da conta.

Caso você também queira o talão de cheques ou cartão de crédito, a documentação necessária será:

  • Original e cópia do CPF;
  • Original e cópia da sua carteira de identidade ou documento de identificação oficial com foto recente;
  • Original e cópia do comprovante de renda atualizado;
  • Original e cópia do comprovante de residência atualizado

Para mais informações acesse aqui e fique por dentro de tudo sobre os cartões Caixa.

ANÚNCIO