Caixa Econômica Seguros – como simular?

Uma situação que merece reflexão em nossa vida é a de fazer ou não um seguro. E o assunto se torna importante especialmente quando as dificuldades acontecem. É aí que damos valor ao seguro. A caixa te ajuda!

Afinal, batalhamos para conquistar as nossas coisas e é triste quando algo inesperado ocorre e perdemos o nosso bem em um piscar de olhos. Isso vale para o carro, para casa e até mesmo para quando perdemos o bem-estar da nossa família.

Caixa Econômica Seguros - como simular?

Sendo assim, a contratação de um seguro se torna algo bastante importante na vida de muitas pessoas que passam a ter melhores condições de arcar com os prejuízos que podem acontecer em qualquer momento da vida.

E pensando em seguros, temos a Caixa Econômica Federal como uma referência, oferecendo diversos serviços no segmento.

Os Seguros da Caixa Econômica

Entre as várias opções de seguros que a Caixa oferece, separamos algumas que tem tudo a ver com estar preparado para os momentos infelizes que podem acontecer na vida. Conheça cada um deles antes de simular o seguro ou fazer o pedido forma.

Seguro de vida

Com o seguro de vida, o cidadão garante uma tranquilidade para toda a sua família. Com ele, o titular ficará mais tranquilo para nunca deixar esposas e filhos desamparados.

Seguro auto

No seguro auto, o cliente garante a cobertura e assistências especiais para o veículo. Os valores podem variar muito e, por isso, é muito importante que se faça uma simulação sobre as apólices.

Seguro residencial

Para conquistar o nosso imóvel temos que batalhar muito, assim podemos ter alguma proteção, afinal, situações inesperadas acontecem também em nossa casa. Na Caixa, o pagamento do seguro residencial é baixo, sendo a partir de R$ 15.

Seguro odontológico

Com o seguro odontológico Caixa, o cliente garante um atendimento válido no território nacional e conta com desconto para todo o seu grupo empresarial. Lembrando que uma dor de dente pode ser bem mais dolorida do que gostaríamos que fosse.

Seguro viagem

Muitas vezes passamos um longo prazo planejando uma viagem em família, selecionando destino, as rotas e até mesmo guardando dinheiro. Porém, nem tudo pode sair como o esperado. O mais aconselhável é ter um seguro para evitar transtornos.

Como contratar o seguro da Caixa

Para solicitar um seguro da Caixa Econômica Federal, o cliente pode ir até uma das milhares de agências da empresa espalhadas por todo o Brasil ou até mesmo efetuar a contratação dos serviços online, sem deixar o conforto de sua casa.

No site da empresa, existe a opção dos seguros, que pode também ser acessada diretamente pelo link. Nele, consta as opções de seguros já citadas aqui, além de algumas outras, e o cliente pode optar por saber mais dos serviços clicando em qual interessar.

Para contratar, basta ir na opção “Compre on-line”, a frente do seguro escolhido e, então, preencher todo o passo a passo que irá sendo direcionado até a conclusão final da contratação.