Banco PAN, conheça os benefícios da conta digital

Já parou para calcular a quantidade de taxas que você, provavelmente, paga com sua conta? Sabia que com a conta digital do Banco PAN essas taxas podem cair? Isso para não dizer que as taxas podem sumir.

Como os bancos digitais não possuem tanta despesa como os bancos tradicionais, como a despesa do salário dos gerentes, dos caixas, luz de agências etc, ele costumam ser isentos de taxas, ou, pelo menos, possuem taxas mínimas.

No caso do Banco Pan, a conta é livre de taxas de manutenção, além disso você terá a praticidade de poder resolver tudo de forma simples e prática, através do aplicativo no celular, nada de pegar fila para conversar com o gerente.

Banco Pan
Fonte (Reprodução/internet)

É, a tendência tem sido o digital dominar o mercado, e o Banco Pan não ficou de fora dessas inovações!

Sobre a conta digital do Banco Pan

Em meio à tantas opções de bancos digitais, pode ser que você esteja se questionando “por que escolheria a conta do banco Pan?” Bem, a verdade é que você pode optar por ter mais de uma, mas, se quer concentrar tudo em uma única conta, pode gostar da conta do Banco Pan.

ANÚNCIO

Ela é um banco que foi criado pensando em pessoas das classes C, D e E, então até mesmo quem está com o nome negativado possui mais facilidade para conseguir crédito. Isso sem falar que na hora da abertura da conta já terá a resposta em relação ao crédito.

Pois é, o crédito liberado na hora que a conta for aberta (isso depois de análise e aprovação), e você ainda terá 30 transações mensais gratuitas para outros bancos e, em breve, nem precisará de pacote de dados para acessar à conta online.

Ah, se você está querendo começar a aplicar e investir dinheiro, buscando uma renda passiva, ou algo assim, na conta do Banco Pan você consegue investir e aplicar a partir de R$ 100,00, viu como nem precisa de muito dinheiro para fazer um investimento?

No Banco Pan você tem o cartão, mas não a anuidade

E o que você acha de um cartão de crédito sem taxa de anuidade, nem de manutenção e que tenha um controle bem fácil de ser feito? Pelo aplicativo da sua conta, você vai conseguir ver todas as informações de sua fatura, como o que foi gasto e quanto foi gasto.

Para solicitar o cartão é muito simples, quando você entrar no site verá no menu de cima a opção de “cartão de crédito”, basta clicar nela e selecionar a opção de “solicitar o cartão”, então, será direcionado para uma página de cadastro e pronto, basta preencher os dados.

Para saber se seu crédito foi aprovado, ou não, você terá que esperar uns 5 dias úteis (esse é o tempo máximo que o site estipula para dar a resposta por e-mail). Já sobre os documentos necessários, você não precisará enviar uma foto da via física, nem uma foto sua, apenas preencher o formulário.

Ele tem algumas opções bem interessantes, por exemplo, já aconteceu com você de querer aproveitar a promoção do livro, mas ainda não pagou a fatura do cartão e ele está com pouco crédito? Com ele você pode ativar uma função de crédito emergencial.

Taxas de juros 

Bem, a taxa de juros para essas situações de crédito emergencial será de “apenas” 5,99% ao mês, já o juros rotativo é um pouco mais alto, aproximadamente 14,73% ao mês, para ser bem específico.

Contudo, essas taxas são médias. De acordo com a análise do banco, sobre seu histórico e perfil financeiro, ele estipula uma taxa de juros que se encaixe em sua realidade.

Informações adicionais

E, se você estiver em busca de mais informações, poderá ligar em um dos seguintes números:

  • 4003-0101 – Para quem está em alguma capital ou região metropolitana
  • 0800 888-0101 – Para quem está em demais localidades do Brasil
ANÚNCIO