Entenda como é possível trocar de iPhone todo ano

Conforme a tecnologia vai avançando, novos modelos de smartphones são lançados para melhor atender seu consumidor. Todo ano, gigantes tecnológicos buscam apresentar melhorias para seus aparelhos se destacarem no mercado. 

Um dos aparelhos que está sempre em evidência são os celulares Iphone. Muito famoso por sua câmera que tira fotos com aspecto profissional, e conta com alguns diferenciais interessantes em relação aos seus concorrentes.

No entanto, não é tão fácil assim contar com um iPhone novo sempre. O custo do celular é dos mais altos, e isso faz com que se torne difícil trocar todo ano, porém, será possível conferir uma maneira de fazer isso no artigo a seguir.

Entenda como é possível trocar de iPhone todo ano
Fonte: (reprodução/internet)

Quer aprender a trocar de iPhone todo ano? Fique aqui e confira mais informações sobre o aparelho e aprenda a realizar o processo.

Celulares iPhone

Os celulares iPhone foram lançados em Junho de 2007, nos EUA, pela Apple. Já com contato com modernidade em sua primeira linha, o celular começou a revolucionar a rede de telefonia e é referência mundial em seu segmento até hoje.

Ele não foi o primeiro Smartphone do mundo, mas era bem diferente dos outros celulares no mercado. Seu lançamento foi controverso, não tendo muito credibilidade com o público, principalmente pelo seu valor muito alto, mas logo o público percebeu que se tratava de um produto diferenciado.

Mas mesmo com seu preço exorbitante, a divulgação do celular proporcionou filas nas lojas à sua procura da novidade tecnológica. Rapidamente os iPhones se tornaram um fenômeno, e até hoje, são alguns dos celulares mais vendidos do mundo, apresentando novidades em seus lançamentos todos os anos.

Diferenciais do iPhone

Contando com o sistema iOS, que é desenvolvido pela Apple, os smartphones contam com um ótimo desempenho inicial. Os novos modelos possuem como diferencial seu design moderno e sua a tela ampla. Além disso, a segurança do aparelho é das melhores disponíveis, diferente dos dispositivos com Android.

Apesar de muita gente reclamar de como as configurações no iPhone são diferentes, rapidamente seus usuários se adaptam a isso, e quando isso acontece, não querem mais largar. Não tem como negar que os produtos são caros, mas a marca sempre preza pela qualidade, logo, eles vão durar bons anos funcionando normalmente.

O iPhone tem uma performance diferenciada dentro do mercado, mas isso não quer dizer que não tenha alguns pontos negativos a serem considerados. Não são todos os aplicativos que estão disponíveis para iOS, por exemplo, o que deixa seus usuários sem uma variedade de apps tão grande quanto a presente nos Androids.

Obsolescência programada

Apesar de contar com um ótimo de sistema de hardware, a linha de celulares iPhone contam com atualizações frequentes que fazem seus usuários terem de ficar trocando de aparelho. Com pouco tempo de uso, em comparação com os concorrentes, o consumidor logo terá que comprar outro.

Entenda como é possível trocar de iPhone todo ano
Fonte: (reprodução/internet)

Isso faz com que modelos ainda considerados novos percam sua credibilidade, tornando-se um celular limitado em questões de funcionalidade e aplicativos, fazendo-se necessário a mudança. No entanto, isso nem sempre é possível, já que os preços altos impossibilitam que todos os usuários façam isso.

Contudo, mesmo sendo um dos fatores que fazem seus usuários reclamar, as atualizações se fazem necessário para uma melhor performance do sistema e de conteúdo. Sempre buscando atualizar seus recursos, a Apple lança todo ano um aparelho com pequenas modificações que promovem melhorias significativas.

Como trocar de iPhone todo ano

A melhor maneira de garantir um iPhone novo todo ano é aderindo ao iPlace Refresh, programa criado pela Apple, que permite que seus usuários contar com o aparelho mais recente lançado pela marca de maneira simples.

O cliente assina um plano de fidelidade, onde deverá se comprometer a pagar 19 parcelas para garantir a troca do dispositivo. No entanto, assim que a troca é realizada, ele se exime de pagar os últimos 7 meses, o que resulta num total 12 parcelas no total.

Além disso, ele deve entregar o seu iPhone que ficou obsleto para a empresa no momento em que pegar o novo. O valor das parcelas são fixas, e o valor total geralmente é menor do que o de um novo aparelho, logo, aproveite essa chance e troque de iPhone todo ano.